top of page
Buscar

Feriado de Nossa Senhora Aparecida altera serviços da Prefeitura nesta quinta e sexta-feira


Imagem: divulgação/ PMSL.

A Prefeitura de São Leopoldo informou, na tarde desta terça-feira (10), que não terá expediente na quinta-feira (12), em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Já na sexta-feira (13) será ponto facultativo. Serviços essenciais seguem abertos, mas com alterações de funcionamento e horários. Confira:

Saúde

A UPA 24 horas e o Centro de Saúde Feitoria funcionarão normalmente. O Hospital Centenário também terá atendimento normal, exceto na área administrativa. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Farmácia Municipal, Centro Municipal do Idoso, o Centro Médico Capilé e a Vigilância em Saúde estarão fechados na quinta e sexta-feira.


Segurança Pública

O Cartório de Trânsito e a área administrativa estarão fechados durante o feriadão. A Guarda Civil Municipal (GCM) terá atendimento normal pelos telefones 153 e (51) 3592-8134.

Mobilidade e Serviços Urbanos

As coletas seletiva e domiciliar continuarão trabalhando normalmente. Os Ecopontos não abrirão na quinta-feira, mas vão funcionarão na sexta-feira (13).

Assistência Social

O Centro de Referência Especializado para a População Adulta de Rua (Crepar) e o plantão do Auxílio Funeral funcionarão normalmente das 7h às 19h. O Centro POP, o Lar de Convivência São Francisco de Assis, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) estarão fechados no feriadão.

Semae

O Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) não terá atendimento nos dias 12 e 13. As equipes de manutenção de redes e as equipes permanentes de tratamento de água, esgoto e casas de bombas estarão de plantão pelo telefone 0800 510 2910.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page