top of page
Buscar

FGF define datas e horários das quartas de final do Gauchão


Imagem: Porthus Junior/ Agência RBS.

A Federação Gaúcha de Futebol definiu nesta segunda-feira (4) as datas e os horários das quartas de final do Gauchão. Inter, São Luiz, Grêmio, Brasil de Pelotas, Caxias, São José, Guarany de Bagé e Juventude seguem em busca do título. Confira:


Caxias e São José abrem as quartas de final na próxima sexta-feira (8), às 19h no Centenário, em Caxias do Sul. Terceiro colocado, o Grená poderá empatar com o Zeca, que terminou em sexto, para chegar às semifinais.


O adversário de Caxias e São José sairá do confronto entre Grêmio e Brasil de Pelotas, que vão se encontrar no domingo (10), na Arena, às 18h30min. O Tricolor tem a vantagem do empate por ter terminado no segundo lugar, enquanto o Xavante foi o sétimo.


Outros dois jogos serão realizados no sábado (9). Começando por Inter e São Luiz, que se enfrentam, às 16h30min, no Beira-Rio. Melhor campanha na primeira fase, o Colorado joga por um empate com o Rubro, oitavo lugar, para avançar às semifinais.


Complementando, Guarany e Juventude vão jogar no Estrela D'Alva, em Bagé, às 20h30min. Quarto lugar, o time do técnico William Campos jogará por um empate diante do Ju, que terminou a primeira fase em quinto, para avançar.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page