top of page
Buscar

Filho é preso por agredir mãe e padrasto com correia de moto em Estância Velha

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal (GM) de Estância Velha pelo crime de violência doméstica cometido contra a própria mãe e seu padrasto. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (20), quando o suspeito teria desferido golpes com um artefato produzido com a correia de uma motocicleta, dentro da casa das vítimas, localizada no bairro Lago Azul.


De acordo com a GM, os agentes foram acionados através de uma denúncia anônima, que informava uma briga na residência. Ao chegar no local, os guardas localizaram o padrasto na rua, com diversos ferimentos e com a corrente utilizada nas agressões. No interior da moradia estava a mãe do suspeito, que sofreu ferimentos no rosto. O homem já havia fugido do local.


Com a constatação das agressões, os agentes solicitaram que as vítimas fossem conduzidas ao Hospital Municipal Getúlio Vargas para atendimento médico. Apesar dos ferimentos, a mãe da vítima afirmou que não gostaria de representar contra o filho, mas foi informada de que violência doméstica é um crime incondicionado – no qual a autoridade policial não precisa de autorização para oferecer a denúncia – e o padrasto do suspeito aceitou ser conduzido à Delegacia para o registro da ocorrência.


Durante o deslocamento ao hospital, já com a vítima na viatura, a guarnição localizou o suspeito enquanto ele caminhava pela rua e efetuou a prisão. Após exames, as duas partes foram levadas até a Delegacia, onde foi lavrada a prisão em flagrante e o homem foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil investigará o caso

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page