top of page
Buscar

Forças de segurança levam alegria e diversão para as crianças da Cohab-Feitoria


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participou de um evento especial para as crianças de São Leopoldo neste sábado (21). O Projeto Criança Cidadã foi organizado pela Associação Comercial, Industrial de Serviço e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST), juntamente com o Conselho Comunitário Pró de Segurança Pública (CONSEPRO) e o apoio de diversos órgãos públicos e entidades.


O encontro, que aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dilza Flores, no bairro Cohab-Feitoria, proporcionou um dia repleto de ações emocionantes para os pequenos. As atividades incluíram uma pista de cordas desafiadora, sessões de pintura criativa, uma mini-pista de trânsito educativa, brinquedos infláveis, jogos de futebol e voleibol, além de uma exposição de viaturas da Segurança Pública, contando com o caminhão dos Bombeiros e sua imensa escada que chamou a atenção de todos que chegavam ao local.

Os heróis do dia foram os mascotes, Leão e o PM Sinos, que juntos da equipe do PROERD, Patrulha Maria da Penha e Base Móvel Comunitária do 25º BPM, conquistaram o coração das crianças com suas mensagens educacionais e interação lúdica. Também foi possível assistir às impressionantes demonstrações do Canil do 3º BPM e da Polícia Civil.


E o melhor: faltaram lanches deliciosos para manter a energia das crianças ao longo do dia.


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Para encerrar o evento com chave de ouro, a Banda de Música do 19º Batalhão de Infantaria Motorizado (19BIMTz) animou à tarde com uma linda apresentação musical. Participaram do evento o 25º BPM, Polícia Civil, Instituto Penal, Exército Brasileiro, Bombeiros Militar, as Secretarias Municipais de Educação, de Segurança, de Assistência Social, de Esportes, de Saúde e a Guarda Civil Municipal.


Fonte: Brigada Militar

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page