Frio marca o início da quarta-feira (03), mas sol garante tarde agradável no Rio Grande do Sul
- Start Comunicação

- 3 de jun.
- 1 min de leitura

A quarta-feira (3) será de tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul. Conforme as previsões da MetSul Meteorologia, Climatempo e Inmet, uma massa de ar seco mantém o predomínio do sol e afasta a chuva da maior parte do Estado.
O amanhecer será marcado por temperaturas baixas e possibilidade de nevoeiro em pontos da Serra, dos Vales e da Região Metropolitana. Com o passar das horas, o sol aparece entre nuvens e garante uma tarde agradável.
As mínimas devem ficar entre 5°C e 10°C em diversas regiões gaúchas, enquanto as máximas variam entre 18°C e 23°C. Nas áreas mais altas da Serra, os termômetros podem registrar temperaturas ainda menores nas primeiras horas do dia.
Na Região Metropolitana, cidades como São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas e Esteio terão mínima entre 8°C e 10°C e máximas próximas dos 19°C. Em Porto Alegre, a temperatura deve variar entre 10°C e 19°C.
A tendência para os próximos dias é de continuidade do tempo seco, com madrugadas frias e tardes de temperatura agradável em grande parte do Estado.
Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br

























Comentários