
Nesta quarta-feira (5) o nosso campeonato raiz, o Gauchão, chega a quinta rodada com jogos dos times cabeças de chave de cada grupo. O primeiro jogo do dia começas às 19h, que é Avenida e Caxias.
Logo mais entra em campo o Internacional, que enfrenta o Brasil de Pelotas às 20h no Estádio Beira Rio. Lembrando que o Brasil de Pelotas foi o primeiro time que o Grêmio enfrentou no campeonato e acabou a partida em 0x0.

O Colorado vem de vitória em casa sobre o Avenida, na rodada passada. Na liderança do Grupo B, o clube tem 10 pontos conquistados. Já o Xavante venceu a primeira no Gauchão, fazendo 1 a 0 sobre o São José, no Bento Freitas. O Brasil é o segundo no Grupo C, com cinco pontos.
Provável escalação do Inter:
Anthoni; Aguirre (Nathan), Rogel, Kaique Rocha e Pablo (Ramon); Ronaldo, Bruno Henrique (Thiago Maia ou Gustavo) , Vitinho, Yago Noal e Carbonero; Enner Valencia.
Onde assistir
O Premiere transmite a partida para todo o Brasil e o ge acompanha lance a lance.
Depois às 21h tem São Luiz e Pelotas. E fechando a noite temos Juventude (Grupo C) e Grêmio (Grupo A), a partida começa às 22h e ocorre no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.

O Tricolor vem de vitória sobre o São Luiz, de 5x0. Na primeira posição do Grupo A, o clube tem 10 pontos e também ocupa a liderança na classificação geral. Já o Juventude venceu o clássico contra o Caxias no último sábado. O time caxiense está em primeiro lugar no Grupo C, com nove pontos, e em terceiro na classificação geral.
Provável escalação do Grêmio:
Tiago Volpi (Gabriel Grando); João Lucas, Gustavo Martins, Natã e Pedrinho (Wesley Costa); Pepê, Dodi, Monsalve, Edenilson e André Henrique; Arezo.
Onde assistir
O Premiere transmite a partida para todo o Brasil e o ge acompanha lance a lance.
O detalhe dos times do Inter e do Grêmio, é que hoje pode ser ambos joguem com times mistos perseverando seus melhores jogadores já que sábado ocorre o clássico Grenal, que como se sabe é um jogo fora do comum. Não se pensa só nos três pontos , mas sim em derrotar o rival.
Amanda Wolff, da Redação Start
Commenti