top of page
Buscar

Guarda Civil Municipal prende homem por tentativa de furto de fios na rua Independência



Imagem: divulgação/ PMSL.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo prendeu, na madrugada desta quarta-feira (27), um homem por tentativa de furto de cabos de fiação. Os agentes de plantão no Centro de Comando e Monitoramento (Cecom) recebem uma ligação através do telefone 153 sobre um indivíduo tentando entrar em um estabelecimento comercial na rua Independência. Ao avistar o vigilante, ele desistiu da tentativa.


Pala descrição das características do homem, foi feita uma busca através das câmeras do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM). Pelas imagens de uma das câmeras, o suspeito foi flagrando subindo em um poste para cortar os fios. Ele foi abordado por uma guarnição e durante a revista pessoal foram encontrados um pedaço de fio de cobre pesando cerca de 1,3kg; um alicate de eletricista; uma faca; um cano de caixa de energia, e um pedaço de bando do ponto de ônibus que ele utilizou para subir no poste.


Ele recebeu voz de prisão, foi levado para o Hospital Centenário para exames de corpo delito e depois encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.


0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page