Gustavo Finck anuncia nova secretária da saúde de Novo Hamburgo
- Start Comunicação

- 22 de jan. de 2025
- 1 min de leitura

A psicóloga Betina Espindula assumiu, nesta quarta-feira (22), o comando da Secretaria Municipal de Saúde de Novo Hamburgo. A cerimônia de posse ocorreu no Centro Administrativo Leopoldo Petry, com a presença do prefeito Gustavo Finck (PP) e autoridades locais.
Betina, que até então era servidora em Bom Retiro do Sul, destacou a importância do novo cargo e o compromisso com a saúde pública. “Estou muito feliz e honrada com este desafio. Estou preparada para trabalhar em conjunto com o governo”, afirmou durante o evento.
De acordo com Finck, a escolha de Betina foi baseada em critérios técnicos, priorizando a experiência e excelência profissional. “Realizamos contatos com muitos especialistas da área e buscamos as melhores referências. O nome da Betina surgiu justamente desse processo criterioso”, explicou.
Entre as prioridades da nova secretária está a ampliação do acesso e a qualificação dos serviços oferecidos. “Minhas expectativas são muito positivas. Estou conhecendo a equipe, entendendo os desafios e comprometida em oferecer à população o melhor, garantindo uma saúde pública de qualidade”, ressaltou.
Logo após a posse, Betina participou de sua primeira agenda oficial, reunindo-se com a secretária de Gestão, Governança e Desburocratização, Andrea Schneider Pascoal, e a diretora de Saúde, Vera Campagnoni, para tratar de metas iniciais e prioridades da pasta.

























Comentários