top of page

Homem é preso por tráfico de drogas em São Leopoldo

Na tarde de terça-feira (19), a Brigada Militar, por meio do 25º BPM, prendeu um homem por tráfico de entorpecentes no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo.


Durante patrulhamento próximo a uma escola, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles conseguiu fugir, enquanto o outro foi abordado. Com ele, foi encontrada uma sacola contendo 195 porções de cocaína prontas para venda, além de um celular.


O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.


A Brigada Militar reforça a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade. Denúncias e informações podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (51) 98577-7387 ou pelo 190.


Redação do www.startcomunicacaosl.com.br / Por Luis Guilherme Zambrzycki

 
 
 

Comentários


Banner_1230X1020
1230x1020px-insti
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-06 at 11.10.24
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Manuela Start - 1
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page