top of page
Buscar

Homem suspeito de roubo na sexta-feira é novamente preso pelo mesmo crime no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre


Imagem: reprodução/ Internet.

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (7) na rua João Alfredo, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, por roubo a pedestre. Ambos já possuíam antecedentes policiais. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), as prisões ocorreram após policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordarem dois indivíduos, que haviam roubado um aparelho celular momentos antes.


Um deles é um homem de 30 anos, que, na última sexta-feira (5), havia praticado novo roubo, dessa vez a um estabelecimento comercial. Ele também tem passagens por violação de domicilio, porte ilegal de arma restrita, roubo a motorista com morte e roubo de veículo.


Já o outro é um homem de 31 anos, com cinco antecedentes por furto qualificado, além de dois por violação de domicílio, cumprimento de mandado de prisão preventiva, furto arrombamento de estabelecimento comercial, e ainda por tráfico de drogas, furto de telefone celular, furto arrombamento, outros furtos, receptação e roubo a residência com lesões.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comentarios


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page