top of page
Buscar

Homem é detido por ameaça e homofobia na Rodoviária de São Leopoldo


Imagem: divulgação/ PMSL.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo ameaça e homofobia na Rodoviária de São Leopoldo. A ação ocorreu no último sábado (02). A denúncia chegou até o Centro de Comando e Monitoramento (Cecom) através do telefone 153, quando duas pessoas relataram terem sido ameaçadas por um sujeito que informou estar com uma arma de fogo.

Uma viatura foi ao local para fazer buscas nas imediações e identificou o suspeito que, ao avistar os agentes da GCM, fugiu em direção ao viaduto da BR-116. Foi dada ordem de parada ao indivíduo que não obedeceu. Ele foi alcançado e resistiu à prisão, sendo necessário a utilização do dispositivo elétrico incapacitante (Spark) para conter o homem. Em revista pessoal não foi encontrada nenhuma arma com o suspeito.


O homem foi contido e conduzido ao Hospital Centenário para exame de corpo delito e encaminhamento posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo para registro da ocorrência.


Fonte: PMSL

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page