top of page
Buscar

Hospital Centenário recebe doação do Lions Clube Padre Reus


Imagem: Geisiely Vargas/ Hospital Centenário.

O Hospital Centenário foi contemplado com a doação de um berço aquecido, um monitor cardíaco e duas bombas de infusão por parte do Lions Clube Padre Reus. Os equipamentos são destinados à UTI neonatal da casa de saúde e totalizam cerca de R$ 30 mil. A entrega da doação ocorreu nesta quarta-feira (6), e contou com a presença da direção das duas organizações.

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, destacou os esforços da sociedade em auxiliar as instituições públicas. “Nós ficamos agradecidos sempre que há envolvimento da comunidade para ajudar o Centenário, o único hospital da cidade, público, 100% SUS, que atende a nossa população e também cidadãos de toda a região, na emergência e várias especialidades", destacou.


Ainda conforme Vanazzi, "esse esforço e dedicação em auxiliar nos deixa felizes e orgulhosos. Todo o povo de São Leopoldo acaba beneficiado. Parabéns ao Lions pela iniciativa”.


O presidente da Fundação Hospital Centenário, Nestor Schwertner, agradeceu a mobilização do Lions. “Essa doação é um símbolo da preocupação da entidade que compreende a nossa realidade e as nossas limitações. Agradecemos de coração pelos equipamentos doados”, explicou.


O presidente do Lions Clube Padre Réus, Beto Thomas, lembrou do baile organizado pela entidade e que arrecadou os recursos para a compra dos equipamentos. “Agradecemos pela oportunidade de entregar a doação e poder ajudar o hospital da cidade. O nosso evento foi um sucesso também em virtude da doação ao Centenário ter sido divulgada, o que fez com que mais pessoas se engajassem nesta causa”, pontuou Thomas.


Fonte: Hospital Centenário

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page