top of page
Buscar

Identificado menino que morreu após acidente com viatura da Brigada Militar em Novo Hamburgo

Foi identificado como Miguel Henrique Padilha dos Santos, de dois anos, o menino que morreu na noite deste domingo (28), após acidente com viatura da Brigada Militar em Novo Hamburgo. Policiais levavam a criança para o hospital após ela se engasgar e ter uma convulsão.


A 1° Delegacia de Novo Hamburgo é quem vai investigar o caso e aguarda os laudos periciais e a necropsia para apontar se o menino morreu por causa do acidente ou do quadro de saúde. Além disso, a avó da criança, que também estava na viatura, prestará depoimento.


Foi ela que, por volta das 21h30min, levou o menino até o batalhão da Brigada Militar da cidade. Ele estava convulsionando após se engasgar. Os brigadianos prestaram os primeiros socorros e decidiram levá-lo ao hospital.


No trajeto, a viatura foi atingida por um carro no cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Flores da Cunha, no bairro Pátria Nova. Em seguida, o veículo policial ainda bateu em outros dois carros que estavam estacionados e tombou.


Um dos policiais saiu da viatura capotada e conseguiu levar o menino para o hospital no carro de um homem que parou para auxiliar no socorro. A criança recebeu atendimento, mas não resistiu.


O demais envolvidos no acidente tiveram apenas escoriações. O motorista do carro que atingiu a viatura foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado zero, indicando que ele não havia consumido bebida alcoólica.


Conforme a Polícia Civil, a investigação, por meio de depoimentos, também deve tentar esclarecer o que aconteceu com o menino antes do atendimento da BM.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page