top of page
Buscar

Incêndio causa estragos na lavanderia do Aimoré e uniformes de treino são perdidos


Imagem: divulgação/ Aimoré.

Um incêndio na noite desta segunda-feira (10) atingiu a sede do Aimoré, clube gaúcho que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. As chamas queimaram uniformes de treino da equipe. As informações foram divulgadas pelo repórter Nícolas Wagner, da Rádio Índio Capilé, e confirmadas pelo ge.


Um ventilador causou o incêndio, que também fez ceder o forro da lavanderia. Um colaborador do clube percebeu, e o fogo foi contido antes que se espalhasse mais. Praticamente simultâneo a isso, o presidente do Aimoré anunciou sua saída do cargo - sem relação alguma com o incêndio.


Sandro Borowski alegou "problemas profissionais" e incompatibilidade de tempo para exercer a função de mandatário do clube. O presidente e seus vices se pronunciaram nesta segunda-feira. O Conselho do clube analisa os próximos passos. A princípio, será convocada uma eleição após a participação do time na Série D.


Na competição nacional, aliás, o Aimoré já está eliminado. Após 12 rodadas, a equipe está em sétimo lugar, o penúltimo do Grupo 8. Com 10 pontos, não tem mais chances de avançar à próxima fase. Além disso, no Gauchão desde ano, o Índio Capilé foi rebaixado à segunda divisão.


Fonte: ge

0 comentário

コメント


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page