top of page
Buscar

Luto na Educação de São Leopoldo: oficineiro do Mais Educa e ex-professora da Escola Hohendorff falecem nesta quarta-feira

Atualizado: 10 de abr.

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) de São Leopoldo publicou, na tarde desta quarta-feira (10), uma nota em que lamenta a perda e se solidariza com a família e amigos do oficineiro do Mais Educa, Dariel Rambor Traugott, e da professora Ana Amélia Przybylski Becker Garcia, ambos falecidos nessa quarta.


Dariel, através de seu enorme talento, ensinava sobre arte e desenho na escola Rui Barbosa. Em publicação, a instituição se referiu ao jovem como "querido em nossa comunidade, sua partida deixará um vazio em nossos corações, sendo eternamente lembrando por todos".


Já a professora Ana Amélia, formada em Letras - Português/Literatura, esteve na rede municipal de educação de 2006 a 2023, quando aposentou-se. Lecionava na Emef Hohendorff, que escreveu em suas redes. "Uma grande profissional que dedicou-se à nossa escola por muitos anos, até a chegada da sua aposentadoria", diz trecho da publicação.


A Start Comunicação presta condolências às famílias, amigos, colegas de trabalho e alunos e ex-alunos de ambos.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page