top of page
Buscar

Mãe suspeita de agredir bebê de dois meses é presa em posto de combustíveis de Viamão


Imagem: reprodução/ Internet.

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante suspeita de agredir a filha de dois meses de idade. Ela foi detida em um posto de combustíveis de Viamão. Conforme a Polícia Civil, a mãe se recusou a entregar a criança durante abordagem da Brigada Militar e se atirou no chão com a menina no colo.


O caso foi registrado nesta terça-feira (6) em um posto de combustíveis localizado na Avenida Salgado Filho. Os policiais foram chamados por populares que observaram a mulher dizer frases desconexas e carregar a bebê de uma maneira perigosa.


Quando chegaram ao local, os policiais militares pediram para a mulher entregar a menina, mas ela não obedeceu. Na sequência, a agressora foi colocada sentada no banco da viatura e, em uma tentativa de fugir, rolou no chão com a criança.


A menina foi levada para atendimento, inicialmente na UPA de Viamão e depois encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. A bebê já recebeu alta. A mãe foi autuada por lesão corporal qualificada e resistência. Ela possui registro na Polícia Civil como vítima de violência.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page