top of page
Buscar

Mais de 100 kg de drogas são apreendidos durante ação da polícia em Caxias do Sul


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Em uma ação contra o tráfico de drogas em Caxias do Sul, equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam mais de 100 kg de drogas na noite desta segunda-feira (2). Dois homens e uma mulher foram presos durante a ação.


De acordo com a polícia, a ocorrência começou durante patrulhamento no bairro Santa Catarina, quando os policiais abordaram um Onix dirigido por um homem de 42 anos. Em vistoria no carro, localizaram 31 tijolos de maconha. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


Em seguida, os policiais foram até um segundo endereço, na rua Antônio Gaterman, no bairro Kayser, onde abordaram uma jovem de 20 anos com drogas. Em um apartamento no Desvio Rizzo, o 4º Batalhão de Polícia de Choque encontrou um jovem de 27 anos que, segundo a polícia, tem diversos antecedentes policiais. No local foram aprendidos 103,5 quilos de maconha.


No bairro São Caetano, por volta das 16h, o batalhão de Choque já havia prendido dois jovens, de 24 e 27 anos, por tráfico de drogas.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page