
Uma mulher de 32 anos foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Camaquã, na noite desta segunda-feira (2), após ser mantida em cárcere privado. A ação ocorreu depois que ela conseguiu deixar um bilhete pedindo socorro em um posto de combustível.
"Liga pra ela e pede pra ligar pra madrinha e chamar a polícia. Espera em Turuçu. Ele vai me matar", dizia o recado deixado pela vítima.
O alerta foi dado por um frentista que encontrou o bilhete e contatou os agentes. Imediatamente, os policiais iniciaram buscas na rodovia e localizaram o veículo, um Honda Civic, onde a mulher estava sendo transportada.
Ao ser abordada, a vítima revelou que havia sido mantida em cárcere privado desde o domingo (1º) em uma casa em Caxias do Sul. Ela relatou que seu companheiro, de 26 anos, a estava levando para São Lourenço do Sul contra sua vontade e sob ameaças. Segundo a PRF, a mulher apresentava diversas lesões no corpo, atribuídas ao agressor.
O homem, natural de São Lourenço do Sul, foi preso em flagrante e levado à polícia judiciária para os procedimentos legais. A vítima, natural de Pelotas, foi encaminhada para receber atendimento e registrar o caso.
Comments