Foi realizada na noite desta quinta-feira (4) a transmissão de cargo da secretária de Direitos Humanos de São Leopoldo, Nadir Jesus, para Adriângela Cabral Jacob. O ato ocorreu na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito da cidade, Ary Vanazzi.
Durante o ato, Vanazzi enfatizou a importância da Secretaria de Direitos Humanos (Sedhu) para um melhor convívio, aceitação e respeito das diferenças na sociedade.
Nadir Jesus esteve à frente da Sedhu por dois anos. Em seu discurso final, ele destacou que "nós temos o dever, como Secretaria de Direitos Humanos, trabalhar por equidade, exigir equidade para que possamos fazer jus ao que falamos com as nossas ações, saio da pasta deixando esse legado".
Adriangela Cabral, que ocupava o cargo de chefe do Departamento de Igualdade Racial, assume o novo posto para continuar os projetos. Ela ressaltou que "este ano a luta que nós temos lá fora em relação a ideologias, políticas de gênero, de violências, de princípios, é fundamental o nosso posicionamento enquanto gestão e enquanto sociedade civil".
Fonte: PMSL
Comments