top of page
Buscar

Operação Ano Novo da Guarda Civil Municipal registra mais de 426 infrações de trânsito em São Leopoldo

Imagem: divulgação/ PMSL.

Após a reunião extraordinária do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), coordenada pelo prefeito Ary Vanazzi no último dia 27 de dezembro, reunindo as forças de segurança do Município, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou 426 autuações de infrações de trânsito, em 363 veículos, 18 deles recolhidos, e outros 31 pagaram o licenciamento no local e evitaram o guincho, conforme prevê a legislação.


Entre as ocorrências de maior incidência estiveram o estacionamento em local e horário irregular, a falta do uso do cinto de segurança, trânsito de veículo na contramão, uso de celular ao volante, e condução de veículo sem licenciamento, ou sem habilitação.


De acordo com a secretária de Segurança Pública e Defesa Comunitária, Giselda Matheus, o resultado é positivo. “Agradeço aqui a nossa Guarda que atuou de forma exemplar nessa Operação Ano Novo, com muitas equipes pelas ruas, estivemos atuando firmemente especialmente nessa questão do trânsito, e o resultado foi muito positivo, não tivemos nenhuma ocorrência envolvendo nada grave, cuidamos da vida da população e vamos a partir de fevereiro com os novos agentes intensificar ainda mais o nosso trabalho", disse.


"Fico feliz com o resultado, compartilho isso com a nossa comunidade, seguimos a determinação do prefeito Vanazzi, e também registro aqui o reconhecimento a todo o trabalho das demais forças de segurança que juntos garantimos um Ano Novo bem mais tranquilo que o Natal”, completou Giselda.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page