top of page
Buscar

Pais informam morte de bebê que caiu na água durante resgate em Canoas


Imagem: reprodução/ Redes Sociais.

Os pais de Agnes da Silva Vicente, que estava desaparecida há uma semana, usaram as redes sociais neste domingo (12) para informar a morte da filha de sete meses. A menina havia desaparecido no dia 4 de maio, após cair na água durante o resgate da família no bairro Harmonia, em Canoas.


A mãe de Agnes, Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, deu a notícia por meio da publicação de uma foto de Ágata – gêmea de Agnes – ao lado de uma roupinha.


"Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno", afirma o início do texto escrito pela jovem.


Gabrielli disse que faltam palavras para descrever a dor que está sentindo e citou as pessoas que se disponibilizaram a ajudá-los. Desde que o caso foi divulgado, houve uma grande mobilização nas redes sociais na tentativa de localizar a menina.


"A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus, minha vidinha. Minha tão sonhada Agnes, a mamãe nunca, jamais, vai deixar você ser esquecida", escreveu Gabrielli.


A jovem finalizou o texto pedindo perdão à filha por não ter conseguido pegá-la. Já o pai, Alisson Nunes Vicente, de 25 anos, publicou uma imagem das duas meninas, afirmando que está "com o coração em pedaços".


Nenhum dos dois deu detalhes sobre onde e quando a menina foi localizada. Ainda pelas redes sociais, Gabrielli pediu que respeitassem sua dor, sem receber questionamentos sobre como foi e onde Agnes estava.


Fonte: GZH

0 comentário

コメント


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page