top of page
Buscar

Prefeitura de Campo Bom realiza mais uma edição da Árvore Solidária


A comunidade campo-bonense, mais uma vez, está sendo chamada à solidariedade para tornar mais feliz o natal de crianças carentes. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), montou a Árvore Solidária que está exposta no Saguão do Centro Administrativo.


“Estamos, novamente, convocando a comunidade a participar dessa ação solidária, pois um gesto de amor ao próximo é o maior exemplo de empatia que podemos dar, e a solidariedade é capaz de transformar a vida das pessoas. Um presente de Natal pode fazer toda a diferença para essas crianças”, observa o prefeito Luciano Orsi.


A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, reforça o convite à população para que todas as cartinhas sejam atendidas. “Na Árvore Solidária encontramos os mais diversos pedidos de presentes, alguns surpreendentes pelo valor sentimental da solicitação. É chegada a hora de mostrarmos empatia e solidariedade”, observa a secretária.


Os enfeites da Árvore Solidária foram confeccionados pelos estudantes e em cada um há a solicitação de presente de uma criança. Orientadas pela SMEC, as escolas indicaram alunos para escrever suas cartinhas (aqueles que realmente precisem e que não tenham sido contemplados em anos anteriores).


Qualquer cidadão pode participar da promoção, retirando uma bola natalina. Os presentes deverão ser entregues no Centro Administrativo até 5 de dezembro para serem repassados aos respectivos alunos em confraternização durante o Natal da Integração.


Fonte: PMCB

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page