top of page

Prefeitura de São Leopoldo criará grupo de trabalho com escolas conveniadas do município

Foto: Pedro H. Tesch
Foto: Pedro H. Tesch

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) se reuniu nesta terça-feira (20) com representantes de escolas conveniadas do município. A agenda foi marcada pelo prefeito Heliomar Franco para que as reivindicações das instituições fossem ouvidas.


Estiveram presentes no encontro o secretário da Smed, Jéferson Falcão, e o secretário da Fazenda, Roberto Calazans, além de representantes da Procuradoria-Geral do Município e do Gabinete do Prefeito.


Através do diálogo com os educadores, ficou decidida a criação de um grupo de trabalho com as escolas conveniadas. O prefeito irá emitir nos próximos dias uma portaria nomeando os representantes do comitê. Além disso, será elaborado um cronograma de agendas para debater as demandas e solicitações trazidas pelas instituições.


Um dos assuntos levantados pelos representantes da rede de conveniadas, foi a situação econômica das unidades escolares. O tema foi ouvido pela Fazenda, que irá analisar as informações apresentadas.


Fonte: PMSL

Comentários


BANNER ATENDIMENTO START (1).jpg
6b952ac2-cbba-46d9-a232-b9197150dd04
WhatsApp Image 2026-06-11 at 15.08.33
1230x1020
bado (1230 x 1020 px) (1)
p
Banner_1230X1020
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page