top of page
Buscar

Presidente do TRT4 visita imóvel onde vai funcionar provisoriamente a Justiça do Trabalho de São Leopoldo

Imagem: divulgação/ TRT4.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), desembargador Ricardo Martins Costa, esteve em São Leopoldo na última quarta-feira (31). Ele visitou o Foro Trabalhista, que passará por reforma e ampliação, e o imóvel locado que vai abrigar provisoriamente a Justiça do Trabalho na cidade enquanto os trabalhos estiverem sendo executados.


A previsão de conclusão das obras do imóvel alugado, que fica na área central da cidade, é de três meses. O funcionamento temporário neste endereço ocorrerá em razão das obras de reforma e ampliação do prédio do Foro de São Leopoldo, localizado na Avenida João Corrêa, 656, no Centro da cidade. A empresa já foi contratada e o prazo de execução dos trabalhos é de 20 meses.


A Justiça do Trabalho segue funcionando normalmente no Foro Trabalhista da cidade. A mudança para o imóvel locado ocorrerá quando a reforma no prédio for concluída.


Também participaram da visita: juiz auxiliar da Presidência, Rodrigo Trindade; presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região, juiz Márcio Lima do Amaral; secretário-geral da Presidência do TRT4, Diogo de Seixas Grimberg; e a diretora substituta da Secretaria de Manutenção e Projetos, Aline Ledur. A equipe do TRT4 foi recebida por servidores do Foro Trabalhista de São Leopoldo e pelos juízes Jarbas Marcelo Reinicke (titular da 4ª Vara) e Rodrigo de Mello (substituto na 3ª Vara).


Fonte: TRT4

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page