A primeira noite da São Leopoldo Fest trouxe muita música e animação ao palco principal, nesta sexta-feira (1º). Com uma programação diversa que vai até o dia 10 de novembro e mais de 150 atrações, o evento iniciou com a tradicional Tarde da Diversidade, seguido pela Tropa do Bruxo e o show principal de Lexa, empolgando o público presente.
A Tarde da Diversidade, que celebra a arte e a liberdade da comunidade LGBTQIAPN+, deu início aos shows da noite. Realizado na Praça da Biblioteca, o evento está em sua 13ª edição e contou com performances de artistas locais, como Melqui Vetorrazy, Gaby Quadros e Joel Netto, além de apresentações dos DJs Paulo Ricardo e Julia Klein, e do Coletivo Panasonic. “Foi com muita música, alegria, performances, descontração e, principalmente, respeito, que foi dada a largada para os shows da São Leopoldo Fest”, resumiram os organizadores.
Em seguida, a Tropa do Bruxo trouxe o funk carioca ao palco, representando a diversidade de etnias e culturas que formam a cidade de São Leopoldo.
A atração mais esperada, porém, foi a cantora Lexa. Amigas e fãs da cantora, Eduarda Maciel Queiroz e Maiza Beatriz Pereira da Silva, ambas de 13 anos, foram das primeiras a chegar. “Eu gosto de todas [as músicas], não tem uma específica que esteja esperando”, disse Eduarda, animada para o show.
A carioca levou o público ao delírio ao apresentar sucessos como “Combatchy”, “Chama Ela” e “Sapequinha”. Durante o show, interagiu com os fãs e até chamou alguns para subir ao palco.
Com muita energia e alto astral, a noite de abertura da São Leopoldo Fest encerrou em clima de festa e promete manter o ritmo nos próximos dias, com uma programação variada para todos os públicos.
Commenti