top of page
Buscar

Regulariza Mais São Léo vai beneficiar 299 famílias da comunidade São Cristóvão



Imagem: Sabrina Backes/ PMSL.

A Secretaria Municipal de Habitação de São Leopoldo (Semhab) realizou, nesta segunda-feira (27), juntamente com a empresa Estop Engenharia e Consultoria, a reunião de apresentação do plano de regularização fundiária para os moradores da comunidade São Cristóvão.

 

Aproximadamente 299 famílias da São Cristóvão terão seus lotes regularizados por meio do programa Regulariza Mais São Léo, que leva segurança jurídica e moradia digna para a população. Essa primeira reunião é fundamental para os moradores tirarem dúvidas sobre as etapas de regularização, documentações necessárias e também conhecer de perto a empresa responsável que vai atuar no local.

 

A secretária de Habitação, Karina Camillo, tem acompanhado todas as reuniões e destaca o comprometimento da Semhab para agilizar o processo de regularização. “A Semhab tem trabalhado em parceria com as empresas e acompanhado de perto o trabalho. Depois que todas as peças técnicas forem analisadas e enviadas ao cartório de registro de imóveis, então teremos a vitória de entregar para centenas de famílias a tão sonhada matrícula do seu imóvel”, destacou Karina.

 

Desde outubro, quando o programa foi lançado, o Regulariza Mais São Léo já passou no Loteamento Jardim América, Jardim Phoenix, Novo Horizonte, Rota do Sol, São Jorge, Brás III, Cooperativa Santo Augusto, Vila Progresso, Jardim Luciana, Ocupação Esperança, Botafogo, Coopervale e São Cristóvão.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page