top of page
Buscar

Rompimento de adutora na avenida Imperatriz deve deixar alguns bairros de São Leopoldo sem água



Imagem: divulgação/ Semae.

O rompimento da adutora de 500mm na av. Imperatriz, na esquina com a rua Bolívia, neste sábado (21), deve afetar o abastecimento de água em São Leopoldo. A equipe de Manutenção já está no local para realizar o conserto. A conclusão do reparo deverá acontecer em até 18 horas, no início da tarde deste domingo (22).


Conforme o Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo (Semae), com o rompimento, os bairros com maior risco de serem afetados com o desabastecimento são os seguintes: Centro, São José, São Miguel, Vicentina, Batista, Otacília, Fião, Cristo Rei, Padre Réus, Duque de Caxias, Cohab Duque, Monte Carlo, Santa Tereza, Morro do Espelho, Jardim América, Vila Esperança, Fazenda São Borja, Rio Branco, Pinheiros e parte da Vila Nova.


No entanto, com a obra realizada de colocação na válvula na av. Imperatriz Leopoldina, em agosto deste ano, o impacto da falta d'água na região afetada será menor. A autarquia fará o manejo de águas com o auxílio da válvula, intercalando o abastecimento para as regiões Sul e Norte do município.


Em breve, mais informações sobre a previsão de normalização.


Fonte: Semae

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page