top of page
Buscar

São Léo Open, agora Challenger 75, divulga data dentro do calendário do Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil

Atualizado: 27 de jan.

Imagem: Giovani Paim/ URGE Criativa.

SÃO LEOPOLDO: o São Léo Open será disputado neste ano de 24 a 31 de março, como parte do Circuito Banco BRB/ Engie de tênis profissional, no São Leopoldo Tênis Clube. A edição 2024 cresceu de graduação, será uma competição de nível Challenger 75, o que deve atrair mais jogadores de alto nível.


A organização decidiu adiar um pouco a edição (inicialmente prevista para novembro de 2023) justamente para agregar ainda mais valor, adaptando o torneio às comemorações do Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil e da cidade de São Leopoldo.


“Estamos muito felizes em poder anunciar a retomada do São Léo Open, com a confirmação desta data – que ficou num período bastante especial para todos,  o Bicentenário da Imigração Alemã, o que muito nos honra e motiva ainda mais. Estamos com várias novidades positivas em relação à última edição, surpreendendo o público, que terá mais uma vez esta oportunidade ímpar de ver alguns dos melhores tenistas do planeta aqui”, disse o diretor da Quadra Eventos e do São Léo Open, José Carlos Ferreira Júnior.


Presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Rafael Westrupp falou sobre a importância da competição no calendário nacional. “Muito importante a forte sequência de torneios profissionais que a CBT, em parceria com as Federações e promotores, vem promovendo em território nacional. Este  Circuito será um divisor de águas nas carreiras de muitos brasileiros que aproveitarem essa oportunidade única”, projetou.


O prefeito Ary Vanazzi, também comemorou. “O São Léo Open sempre foi um evento muito importante, que teve a participação efetiva da prefeitura municipal. Nós temos um convênio com a Associação Leopoldense de Esporte e Cultura, com várias escolas que participam de projetos sociais no contraturno escolar dentro do São Leopoldo Tênis Clube. Para a cidade, do ponto de vista econômico, do esporte, levar o nome da cidade para o mundo, é extremamente importante.”


Fonte: One Comunicação

0 comentário

Comentarios


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page