top of page
Buscar

São Leopoldo dá início à Campanha de Vacinação contra a gripe Influenza na próxima segunda-feira


Imagem: Thales Ferreira/ PMSL.

A Secretaria da Saúde (Semsad) de São Leopoldo se mobiliza para iniciar a campanha de aplicação da vacina contra a gripe Influenza, a partir da próxima segunda-feira (25), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade. O Dia D da campanha está sendo planejado para acontecer no dia 13 de abril.


Conforme a pasta, poderão ser vacinados crianças de 6 meses a menores de 6 anos, trabalhadores da saúde (públicos e privados), gestantes (qualquer idade gestacional), puérperas (até 45 dias após o parto), professores, povos indígenas, idosos de 60 anos ou mais, população de rua, profissionais das forças de segurança e portadores de doenças crônicas.


Ainda conforme a Semsad, as UBS que estarão disponíveis para vacinação são: Cohab Feitoria, Imigrante, Padre Orestes, Cohab Duque, Campina, São Cristóvão, Parque Mauá, Santa Marta, Vicentina, Scharlau, Brás, Materno Infantil, Pinheiros, Santos Dumont, Centro do Idoso, Paim, Rio dos Sinos, Rio Branco, Madezatti, Santo André e Campestre.


Os locais atendem de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. As exceções são as UBS Paim, Vicentina, Padre Orestes, Cohab Feitoria e Brás que estenderam o horário de atendimento até às 20h, e a UBS Scharla, que funciona até às 22h.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comentarios


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page