top of page
Buscar

São Leopoldo: GCM prende dois suspeitos de violência doméstica em um intervalo de apenas dois dias

Foto: divulgação/GCM

SÃO LEOPOLDO: a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo foi acionada, nesta quarta-feira (28), pelo Centro de Comando e Monitoramento (Cecom) para mais uma ocorrência de violência de gênero. A denúncia indicava que duas mulheres estavam trancadas dentro de uma residência no bairro Feitoria, temendo agressão de um indivíduo que estava do lado de fora fazendo ameaças.

 

Os agentes da Ronda Lilás chegaram ao local e encontraram o suspeito em frente à casa de sua ex-companheira, onde estava alterado e interagia de forma agressiva com os vizinhos. Os moradores relataram que o indivíduo havia proferido ameaças graves contra as mulheres, que estavam no interior da casa.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados para exame médico e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as devidas providências. O uso de algemas foi necessário para assegurar a segurança de todos os envolvidos na ocorrência e da equipe de atendimento. Este é o segundo caso de violência doméstica registrado só nesta semana.


Fonte: PMSL

0 comentário

Commentaires


banner-werle.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page