
SÃO LEOPOLDO: na manhã desta quarta-feira, 4 de dezembro, o CECOM (Centro de Comando e Monitoramento) da Guarda Civil Municipal recebeu denúncia de que um cidadão agressivo teria arremessado seu veículo no portão de um condomínio. No local, a guarnição encontrou o veículo abandonado no local da ocorrência. Conforme o porteiro e o síndico do condomínio, após bater no portão, o motorista pulou a cerca do condomínio, refugiando-se em um matagal próximo.
Os agentes realizaram buscas no matagal, vindo a encontrar o indivíduo no mato, com lesões nas pernas. Mesmo ferido, o homem mostrava agressividade. Ao ser abordado, o indivíduo relatou aos agentes que sua ex-mulher morava no condomínio e que a mesma possui medida protetiva contra ele, informando também que estava desorientado pelo uso de substância ilícita.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo encaminhado para exame de corpo delito na UPA Scharlau e após encaminhado à DPPA/SL, sendo autuado pela Autoridade Policial.
De acordo com o Diretor Geral da GCM, José Carlos Pedrozo, “A GCM reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e na proteção das mulheres protegidas pela Ronda Lilás”, destacou.
FONTE: SCOM/PMSL
Comments