top of page

São Leopoldo: motorista embriagado não percebeu que foi assaltado no centro da cidade

SÃO LEOPOLDO: um carro parado com vidros abertos foi o chamariz para que um homem se aproximasse e cometesse um furto na área central do município, neste sábado (31). O caso ocorreu por volta das 4h.


As câmeras de monitoramento da Guarda Municipal flagraram o momento em que o indivíduo para ao lado do veículo, percebe que o motorista não está atento e pega o celular e cartões bancários da vítima. 


Na sequência, ele sai caminhando tranquilamente. Os policiais foram até o local e identificaram que o dono do carro apresentava sinais de embriaguez, o que pode ter sido a causa da desatenção. 


O autor do crime foi localizado na Rua da Praia, em frente ao Museu do Rio do Sinos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo para o registro do flagrante.  O celular e os cartões foram devolvidos à vítima.


FONTE: GCM de São Leopoldo

Comentários


Banner_1230X1020
1230x1020px-insti
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-06 at 11.10.24
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Manuela Start - 1
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page