Buscar

São Leopoldo: veículo cai em buraco de obra do Semae na rua Independência


Foto: Valentin Thomaz

SÃO LEOPOLDO: a Guarda Civil Municipal de São Leopoldo atendeu no final da tarde desta sexta-feira, 5 de agosto, a ocorrência de um veículo Pálio que caiu na área de isolamento de uma obra de drenagem do Serviço Municipal de Água e Esgoto (SEMAE).


O acidente aconteceu na esquina da rua Independência com a rua São Caetano, centro. A equipe da GCM acionou o SAMU para atendimento do motorista, um idoso de 91 anos e do passageiro que sofreu lesões leves. Ambos não precisaram ser socorridos.


Conforme o Comandante da GCM, José Carlos Pedrozo, o local estava bem sinalizado e o motorista arremessou o veículo sobre a área isolada, o que ocasionou a queda do mesmo.


A obra de drenagem e manutenção da rede de esgoto estava finalizada por parte do Semae, que havia notificado a empresa de telefonia para reparo nos cabos rompidos no local. “O Semae aguardava a empresa responsável pela rede danificada fazer o reparo para concluir a manutenção. O veículo já foi retirado do local e, agora, a autarquia vai fazer o fechamento do buraco, mesmo sem o reparo na rede de telefonia, por medida de segurança”, afirma o diretor-geral do Semae, Geison Freitas.


Fonte: SCOM/PMSL

{{count, number}} comentário
Sem título.png
_
Caixinha de perguntas Start.png