top of page

Segunda-feira será de sol e nuvens no RS


Imagem: Fabiano Amaral/ Correio do Povo.
Imagem: Fabiano Amaral/ Correio do Povo.

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (13, mas assim como durante os últimos dias haverá nebulosidade esparsa.


Da tarde para a noite, chuva isolada e passageira associada ao aquecimento é esperada em alguns pontos da Metade Norte gaúcha. Na maior parte do território gaúcho não cai uma gota sequer nesta segunda.


O calor persiste, mas não chega a ser intenso na maioria das cidades, o que vai mudar nos próximos dias. O calor será maior em cidades do Oeste, do Centro e do Noroeste do Estado.


Nessa segunda, São Leopoldo deve ter a mínima de 17ºC e máxima de 33°C.


Fonte: Correio do Povo

Comentários


Banner_1230X1020
1230x1020px-insti
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-06 at 11.10.24
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Manuela Start - 1
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page