Sexta-feira terá calor intenso na Fronteira Oeste e chance de chuva na maior parte do RS
- Start Comunicação

- 17 de jan. de 2025
- 1 min de leitura

A sexta-feira (17) será marcada pelo predomínio de sol entre nuvens no início do dia, seguido por chuva na maior parte do Rio Grande do Sul. O destaque continua para o aumento da temperatura e para a sensação de abafamento.
Apesar da prevalência de tempo aberto e quente, períodos de instabilidades seguem se espalhando pelo Estado. São esperadas pancadas localizadas e irregulares na Região Metropolitana, no Litoral, na Serra, no Centro e no Noroeste.
Em São Leopoldo, entre o meio e fim da tarde, haverá condições para chuva forte em alguns pontos, com chances de ocorrência de raios e ventania.
Já na Campanha, Fronteira Oeste, Missões e parte do Norte, a atmosfera local deve inibir a formação de nuvens carregadas e o calor intenso avança. Em alguns municípios, os termômetros vão chegar na casa dos 35ºC e 36ºC.
Fonte: GZH

























Comentários