top of page
Buscar

Suspeita de matar companheiro a facadas em banheiro público de Porto Alegre é presa


Imagem: reprodução/ Internet.

Um homem de 42 anos morreu nesta terça-feira (7) após ser esfaqueado, na Zona Sul de Porto Alegre. O crime foi cometido dentro do banheiro público de uma praça no bairro Tristeza.


Conforme a Polícia Civil, a principal suspeita é a companheira da vítima. A mulher, que é transexual e tem 35 anos, foi presa horas depois. Os dois viviam em situação de rua. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios.


A morte teria ocorrido durante a madrugada dessa terça, segundo a polícia. As equipes foram acionadas de manhã, por volta das 7h, e encontraram o corpo do homem dentro de um banheiro público na Praça Comendador Souza Gomes, no bairro Tristeza. A vítima tinha ferimentos que teriam sido causados por uma faca, que não foi localizada até o momento.

A polícia então fez buscas pela suspeita, companheira do homem morto, que foi encontrada e presa em flagrante horas depois, por volta das 12h30min de terça. A polícia não informou se ela já foi ouvida.


Conforme a investigação, o homem havia relatado agressões por parte da mulher em outras ocasiões. A suspeita teria antecedentes por ameaças, lesões corporais, dano e furto. A motivação para o crime ainda é apurada. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page