top of page
Buscar

Suspeito de abusar da filha adotiva é preso em Canoas


Imagem: reprodução/ Internet.

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas, sob a coordenação do delegado Maurício Barison, prenderam na tarde desta terça-feira (25) um homem pela prática do crime de estupro de vulnerável, no bairro Fátima.


O mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem de 41 anos, suspeito de praticar atos libidinosos contra a filha adotiva, de 14 anos. De acordo com as investigações, os abusos teriam iniciado logo após a adoção. Além disso, a conduta do suspeito também englobaria recompensas em dinheiro ou objetos de desejo da vítima para satisfazer as vontades dele.


Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, na residência do investigado, foi apreendida uma pistola calibre 9mm e munições.


De acordo com a DPCA, a denúncia contra o agressor surgiu após uma palestra preventiva da Brigada Militar na escola da vítima.


A Polícia Civil enfatiza a relevância da integração de esforços das forças policiais e a aproximação das instituições de segurança pública com a comunidade. Ressalta, ainda, a disponibilidade de canais para o recebimento de denúncias anônimas, tais como (51) 3425-9056, (51) 98459-0259 e o Disque 100.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

留言


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page