top of page
Buscar

São Leopoldo Fest 2022 começa a ganhar forma no Largo Rui Porto


Imagem: divulgação.

Na manhã desta terça-feira (28), teve início a montagem das estruturas da São Leopoldo Fest 2022. Neste ano, o evento completa 30 anos e retorna com força total para receber o público. A festa será realizada de 15 a 25 de julho no Ginásio Municipal Celso Morbach e Largo Rui Porto, no Centro de São Leopoldo. Serão 11 dias de programação com shows nacionais, feiras, gastronomia típica, parque de diversões e muitas outras atrações.


Um das novidades da 30ª edição é a Vila Germânica, que será dedicada para mostrar a cultura alemã e seus produtos, como as cervejas artesanais e os produtos típicos, além de um forno onde será assado comidas, como cucas, pães, roscas e pretzel. O desfile tradicional na Rua Independência ocorre nos dias 16 e 25 de julho e haverá a encenação da chegada dos imigrantes alemães em São Leopoldo.


A programação dos shows nacionais reúne estilos musicais diversificados para os mais variados públicos. Estão confirmados: Luísa Sonza, Kevin O Chris, Mumuzinho, Murilo Huff, Rainha Musical, Vitor Kley, Maskavo, Onze:20, Tchê Guri, João Luiz Corrêa, e muito mais.


Os ingressos já estão sendo vendidos nas Óticas Carol de São Leopoldo, Novo Hamburgo e Sapucaia ou no site do Ingresso Nacional


Para a pista o valor máximo é de R$ 30,00, Vip e Backstage tem valores diferenciados. Nos dias de shows nacionais a cobrança de ingresso será a partir das 14h, nos outros dias a partir das 17h.


Restam poucos espaços disponíveis para quem quiser participar da feira comercial. Interessados em expor, podem fazer contato através do telefone (51) 98043-8177

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page