top of page

Terça-feira(18), será de predomínio de sol na maior parte do Rio Grande do Sul


O sol volta a aparecer em grande parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira, 18, após os temporais de domingo que deixaram danos em 39 municípios e uma segunda-feira de tempo nublado. Segundo a MetSul Meteorologia, o tempo volta a firmar na maior parte do estado, mas o Norte ainda terá maior nebulosidade e chance de chuva fraca ao longo do dia.


A instabilidade nessa faixa do território será influenciada por uma área de baixa pressão em altitude que avança da Argentina em direção ao Sul do Brasil, afetando também Santa Catarina e Paraná.


A terça-feira começa fria, especialmente na região Sul, mas a tarde será agradável. Em Pelotas, as temperaturas variam entre 11°C e 27°C; em Porto Alegre, entre 15°C e 27°C.


Entre a tarde e a noite, o vento ganha força no Leste gaúcho devido à atuação de um ciclone que está a cerca de dois mil quilômetros de distância, no extremo Sul do Atlântico, ainda conforme a MetSul.


FONTE: Correio do Povo

Comentários


Banner_1230X1020
1230x1020px-insti
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-06 at 11.10.24
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Manuela Start - 1
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page