Terceiro dia de São Leopoldo Fest encerra com show do sertanejo Murilo Huff
- Start Comunicação

- 18 de jul. de 2022
- 2 min de leitura

No terceiro dia da São Leopoldo Fest, o repertório da festa contou com gêneros musicais variados, passando pelo pop até músicas gaúchas para chegar ao show mais esperado, o do cantor sertanejo Murilo Huff.
O show de abertura foi da cantora Bibiana Bolacell, de 26 anos,que é natural de Sapucaia do Sul. Bibiana falou sobre a emoção de estar pela primeira vez cantando na São Leopoldo Fest e da energia do público. “Gente do céu, que energia! Eu ainda estou com o coração batendo forte aqui. Me arrepiei várias vezes. São Leopoldo Fest lotada, a galera cantou junto, botou o celular pra cima com o flash, eu amei demais o show de hoje. Minha primeira vez na festa e foi muito mais do que eu sempre imaginei. Realmente supriu todas as expectativas. Eu que trago na minha música a voz da mulher, cantar para a mulherada e ver elas cantando junto comigo as minhas músicas não tem preço”, disse a artista.
Bibiana também comentou da sua relação com Murilo Huff e como é abrir o show dele. “Murilo é um amigo meu e já gravei música dele. Nos falamos por direct, no Instagram dele. Ele é um grande compositor, além de um excelente cantor. Hoje estar abrindo o show dele, que é um dos maiores shows do Brasil, aqui na São Leopoldo Fest é uma enorme honra e eu estou muito feliz”, finalizou.
Atração principal deste domingo (17), Murilo Huff falou um pouco sobre a expectativa que tinha para o show. ”As expectativas são as melhores possíveis. Eu tenho certeza que o show vai ser super animado. A gente preparou um repertório muito especial para a galera de São Leopoldo e queria agradecer e mandar um beijo a todo mundo que compareceu hoje”, comentou o cantor sertanejo.
O goiano subiu ao palco com seu grande sucesso “Uma ex”, mas ao longo da apresentação cantou seus maiores hits e outros clássicos da música sertaneja. O público se emocionou ao ouvir o cantor falar de Marília Mendonça – que faleceu em novembro de 2021. Muitas pessoas na plateia choraram ao som de “Dois Enganados", música dele com Marília, momento em que o próprio Murilo se comoveu.
No encerramento, a noite foi embalada pelo novo sucesso do cantor, “Pino da Granada”, que está no Top 50 Brasil do Spotify.
Guilbert Trendt, da Redação Start































Comentários