top of page
Buscar

Três homens são presos com mais de 1,3 mil comprimidos de ecstasy em Novo Hamburgo

Três homens foram presos em flagrante, na noite desta terça-feira (9), em Novo Hamburgo, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com o trio, foram encontrados 1.348 comprimidos de ecstasy. A ação ocorreu no bairro Boa Saúde.


Segundo o delegado Gabriel Borges, do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a investigação iniciou a partir do monitoramento de um homem que seria responsável por armazenar e distribuir drogas sintéticas na região do Vale do Sinos e do Paranhana, assim como de Porto Alegre. O indivíduo teria vínculo com uma organização criminosa que atua no Vale do Sinos.


De acordo com investigação da Polícia Civil, os entorpecentes eram vendidos principalmente em festas e outros eventos.


Os policiais encontraram o suposto depósito onde o suspeito armazenava as drogas e receberam informações de que outros integrantes do grupo iriam ao local, na noite dessa terça.


Conforme a Polícia Civil, um homem foi visto saindo do interior do imóvel e alcançando uma sacola a dois indivíduos que estavam em um veículo estacionado. Neste momento, os policiais abordaram os três. 


Na embalagem, foi localizada a droga. Ao todo, o trio possuía 1.348 mil comprimidos de ecstasy. Segundo a investigação, os presos têm antecedentes por tráfico de drogas e crimes patrimoniais.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page