
Três homens foram presos em flagrante na manhã deste sábado (4) por suspeita de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (3) na vila Santo André, no bairro Humaitá, na Zona Norte de Porto Alegre. Um quarto suspeito ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios.
As vítimas, dois irmãos residentes na vila Cruzeiro, foram mortos a tiros dentro de uma residência. Segundo informações da polícia, um deles possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado plantonista Carlos Assis, as buscas pelos suspeitos começaram logo após o crime e se estenderam ao longo da madrugada. Na manhã desse sábado, três dos quatro envolvidos foram encontrados no bairro Humaitá. Durante a operação, duas armas de fogo foram apreendidas, possivelmente utilizadas no crime.
"Estávamos atrás dos suspeitos e conseguimos identificá-los agora pela manhã. Eles foram presos em situação de flagrante", afirmou o delegado.
O quarto suspeito continua foragido. A polícia segue investigando o caso para apurar as circunstâncias do crime e localizar o último envolvido.
Comments