top of page
Buscar

Unisinos abre edital para atrações culturais se apresentarem no evento “No Palco”


Imagem: Robinson Aronis/ Studio Aronis.

Música, dança e teatro são algumas das manifestações artísticas que poderão se apresentar no evento “No Palco”, iniciativa que faz parte do calendário de ações do projeto Arte & Cultura da Unisinos.


Interessados em mostrar o seu talento ao público no Teatro Unisinos, no Campus Porto Alegre, podem se inscrever por meio do edital, que vai selecionar quatro atrações culturais. Para mais informações e fazer a inscrição para seleção, clique aqui.

Uma vez por mês, o No Palco abre as portas da Unisinos para a comunidade de forma gratuita. A primeira apresentação ocorreu dia 24 de maio, com o show da banda The Beatles do Acordeon.

Sobre o Arte & Cultura Unisinos

A Unisinos está retomando as atividades presenciais nos campi, reforçando o seu compromisso de incentivo à área cultural. O objetivo da Universidade é promover espaços de inclusão, reflexão e expressão artística, atraindo e estimulando a ocupação dos espaços da Unisinos, tornando o ambiente acadêmico um local aberto à comunidade. O Arte & Cultura Unisinos reúne um total de três ações, com atividades totalmente gratuitas e voltadas para todos os públicos.

As iniciativas acontecem tanto no campus de São Leopoldo como no de Porto Alegre e incluem, além do "No Palco", o "Quintou" - happy hour musical toda quinta-feira, das 18h às 19h30, no Espaço Unisinos - e o "Festival no Campus", onde o Campus São Leopoldo será palco de um grande festival de entretenimento e lazer, com muita música, oficinas, aula de ioga, piquenique, entre outras atrações.

Os eventos ocorrem dentro de um calendário permanente, com periodicidades diferentes em cada ação. Todas as informações sobre dia, horário e formas de participar de ambas as atividades podem ser conferidas na página oficial do Arte & Cultura Unisinos, clique aqui.


Fonte: Imprensa Unisinos

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page