top of page
Buscar

VÍDEO: motorista quebra cancela de pedágio e agride funcionário em Gravataí


Um motorista quebrou a cancela de um pedágio na Freeway, em Gravataí, e agrediu um funcionário da concessionária na manhã do último sábado (23). De acordo com o relato de uma pessoa que estava no carro de trás e gravou a agressão, o motorista teria se irritado com a demora para ser atendido e jogou o carro contra a cancela, quebrando o equipamento.


Quando o funcionário da CCR ViaSul, concessionária que administra a Freeway, deixou a guarita para verificar os danos, o motorista o agrediu com um soco no rosto. Os dois trocaram agressões, até serem separados por um motociclista.


As imagens mostram o momento em que o funcionário se aproxima do carro. Logo depois, o motorista sai do veículo e o atinge com um soco. Uma mulher sai do lado do passageiro do automóvel e vai em direção aos homens. Depois das agressões, ele teria voltado para o carro e deixado o local.


Ao g1, a CCR ViaSul afirmou que "foi registrado B.O." e que segue dando todo apoio ao colaborador. O caso foi registrado da Delegacia de Gravataí e, conforme o delegado Eduardo Amaral, deve ser distribuído posteriormente para a Delegacia de Glorinha, onde será investigado.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page