top of page
Buscar

9ª etapa da Circuito Sesc em São Leopoldo tem nova data definida


Imagem: João Alves.

Prevista para ser realizada no último domingo (18), a etapa de São Leopoldo do Circuito Sesc de Corridas foi transferida para o dia 20 de agosto. A mudança de data ocorreu em função da necessidade de priorizar o atendimento às pessoas atingidas pelo ciclone ocorrido na última semana. O Ginásio Municipal Celso Morbach, ponto de concentração para a largada da prova, está em uso para abrigar os moradores mais afetados pelo fenômeno climático.


Agora, as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto por meio do site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas, por R$70 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$80 para o público em geral. Os inscritos que optarem por cancelar a participação por conta da transferência de data terão os valores ressarcidos integralmente ou, se desejarem, em crédito para a compra de outro serviço.


A disputa contará com percursos de 1km e 2km para crianças de 8 a 10 anos e de 11 a 13 anos de idade, respectivamente. Para adultos, serão trajetos de 3km, 5km, e 10km, com distribuição por faixas etárias. Também há categoria especial para deficientes visuais e caminhada participativa.


A largada está prevista para 8h30. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc São Leopoldo pelo telefone (51) 3592-2129 ou através do WhatsApp (51) 98493-0540.


Fonte: Sesc

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page