top of page
Buscar

Ações da BM resultam em dois presos e um adolescente apreendido em São Leopoldo


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Dois homem, de 50 e 25 anos, foram presos e um adolescente, apreendido na noite desta segunda-feira (12) nos bairros Campina e Rio dos Sinos, em São Leopoldo. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as ações foram realizadas em ocorrências distintas.


Na primeira, após receberem um alerta de roubo a pedestre ocorrido na área central da cidade, os policiais passaram a realizar buscas e localizaram o veículo utilizado para efetuar o roubo no bairro Campina. No carro, havia um homem de 50 anos e um adolescente. Com eles, foram localizados os pertences da vítima e um simulacro de arma de fogo.


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Já por volta das 23h, no bairro Rio dos Sinos, policiais militares efetuaram a prisão de um homem de 25 anos por tráfico de drogas. O suspeito, ao notar a presença da Brigada Militar na região, correu, mas foi alcançado. Cento e quarenta e cinco porções de maconha estavam em sua posse. O Homem foi preso e durante sua identificação foi constatado que ele se encontrava foragido do sistema prisional.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário

Σχόλια


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page