top of page
Buscar

Atração no São Léo Open, Thiago Monteiro confia em apoio da torcida


Imagem: divulgação.

Atual número 2 do Brasil, tendo sido o número 1 nos últimos cinco anos e herói da recente classificação brasileira à fase final da Copa Davis, Thiago Monteiro (#110) desembarca no Sul como um dos principais atletas para a disputa do São Léo Open.


Monteiro vem da disputa do quali do Masters 1000 de Miami e está em ritmo intenso de competições e treinamento. Ele chega no torneio sendo um dos cabeças de chave da competição e projeta bons resultados para somar pontos na temporada e garantir presença em um dos principais Grand Slams do planeta, Roland Garros.


O atleta jogará pela primeira vez em São Leopoldo.


"Joguei em Porto Alegre alguns Futures. São Leopoldo ainda não conheço, mas estou preparado para essa semana. O Challenger no Brasil é sempre importante, pois é uma atmosfera diferente estar jogando em casa. As condições do torneio são bem boas pelo que eu ouvi falar, a qualidade da quadra, o clube e a torcida. Estou muito preparado porque o objetivo é entrar na chave principal de Roland Garros, são as últimas semanas para somar. Venho me sentindo bem, e é uma boa oportunidade para estar crescendo na temporada e aumentando a confiança. Vou aproveitar bem e fazer uma boa competição", disse Monteiro.


A competição inicia neste domingo (24), com a disputa dos primeiros jogos do Qualifying. A entrada é gratuita para acompanhar os jogos.


O Circuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional - São Léo Open tem o patrocínio Master da Stihl, além do copatrocínio de Unique, Higra e Superlegal através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e a promoção da Quadra Eventos. O apoio principal é da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, além dos apoios já confirmados de Sebratel, Unimed VS, Cervejaria Mater, Sesc, Le Contour Clínica, Hyper, Br Supply Suprimentos Corporativos, STV, Love Festas, No Pátio Livraria, Água da Pedra, Intral, Choperia Heinz Beer, Haas Contâiners, Print Art, Novatta Imóveis, Fronteira Sul Carnes, DKS Digital, contando com a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Gaúcha de Tênis.


A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco BRB - Patrocinador Máster do Tênis do Brasil – e da ENGIE Brasil Energia. Copatrocínios de Wilson, W A Sport, Kallas Mídia OOH, Unicesumar, Playpiso e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Fonte: One Comunicação

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page