top of page
Buscar

Brigada Militar garante segurança do público da São Leopoldo Fest



Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

A Brigada Militar está garantindo mais uma vez a segurança na São Leopoldo Fest que começou nesta sexta-feira (14), no Ginásio Municipal Celso Morbach e Largo Rui Porto, no Centro da cidade.


Com uma estrutura especial de segurança preparada para os 12 dias de festa, o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do 4º Regimento de Polícia Montada e das Forças Táticas do 3º e 32º BPM, está presente na feira que celebra os 199 anos da chegada dos primeiros imigrantes alemães ao Brasil.


Além do ponto de apoio no Largo Rui Porto – com um micro-ônibus da Brigada Militar –, o policiamento conta diariamente com aproximadamente 46 policiais militares, além do policiamento ordinário patrulhando a festa e seu entorno.


Segundo o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Alexsandro Goi, “a Brigada Militar de São Leopoldo realizou um planejamento especial para esta São Leopoldo Fest que comemora os 199 anos da imigração alemã. Com um efetivo reforçado e engajado em sua missão, o 25º BPM realizará o policiamento nas adjacências da feira, ofertando a máxima segurança dentro e fora do evento para a comunidade que vem se divertir e assistir aos shows".


Ainda conforme Goi, o objetivo da corporação é ofertar a máxima segurança do público. "Estaremos com um ponto de apoio junto ao local onde a comunidade poderá ser assistida pela Brigada Militar, tirar dúvidas, registrar boletins de ocorrências entre outras demandas, dando mais comodidade e tranquilidade as pessoas. A Brigada Militar estará por toda a cidade cuidando não só da incolumidade física das pessoas, mas também do seu patrimônio. O objetivo é ofertar a máxima segurança possível aos trabalhadores e a comunidade que desloca até o local para desfrutar do evento", completa.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page