top of page
Buscar

Câmara Temática de Desenvolvimento Industrial de São Leopoldo propõe cargo de representação


Imagem: Sara Nedel/ PMSL.

Instituída em dezembro de 2021, com o objetivo de elaboração de ações de curto, médio e longo prazo para o avanço industrial da cidade, a Câmara Temática de Desenvolvimento Industrial de São Leopoldo reúne o poder público, empresários e trabalhadores do setor industrial. Nesta quinta-feira (18), na Câmara de Vereadores de São Leopoldo, foi aprovado em primeira votação o cargo de assessor especial para Câmara Temática.


A proposição da função tem por objetivo sistematizar e organizar o trabalho da Câmara, a partir do acompanhamento de um profissional dedicado exclusivamente a ela.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec), Mário Rosito, enfatizou a finalidade da Câmara Temática de Desenvolvimento Industrial desde a sua criação de visar o futuro da indústria em São Leopoldo. “Desde lá, reunimos trabalhadores e empresários da indústria na mesma mesa, é uma formação inédita que temos aqui em São Leopoldo. A nomeação é eminentemente técnica e não política partidária”, completou.


O representante dos trabalhadores da Câmara Temática da Indústria e secretário de Finanças da Federação dos Metalúrgicos, Milton Viario, esclareceu que a indicação é uma demanda para auxiliar na sistematização das ações propostas pelos membros. “Buscamos posicionar São Leopoldo no que a cidade tem de diferencial em relação aos outros municípios”, acrescentou.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page