top of page
Buscar

Casal é preso transportando 3 kg de crack junto com as filhas de um e cinco anos em Porto Alegre



Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (22), no bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre. No momento da abordagem policial, as filhas do casal, de 1 e 5 anos, estavam com os pais.


De acordo com o delegado responsável, Guilherme Dill, as crianças eram usadas para despistar a polícia. As filhas do casal foram levadas para ficar sob a guarda de parentes. A Polícia Civil aguarda audiência dos pais para acionar o Conselho Tutelar.


A família estava dentro de um carro onde foram apreendidos três quilos de crack e R$ 3 mil em dinheiro. O veículo também foi apreendido. Os pais vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


O casal já era monitorado há cerca de um mês pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). A polícia descobriu que o homem e a mulher recebiam e revendiam crack, entregando e abastecendo locais no bairro.


Segundo Dill, a intenção da ação é a descapitalização do crime organizado com a apreensão de grandes quantidades de droga.


Fonte: g1

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page